Você sabia que o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3) visa, entre outras coisas, a reorientação sexual da nossa Nação?

Você sabe o que é Plano nacional de Direito Humanos e como ele visa entre outras coisas a reorientação sexual da nossa nação? 

Através do Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH3), que traça as diretrizes para os próximos anos para a nossa Nação está enumerado uma série de ações e políticas que destroem os valores e bases da família. Você já parou para pensar no que está sendo discutido hoje no Congresso Nacional? Tem projetos para legalizar as drogas, regulamentar a prostituição, liberar totalmente o aborto (Novo Código Penal) e incentivo à sexualização das crianças.

A maior influência tem sido na área da educação, pois é o que move e transforma uma Nação. Querem acabar com nossos valores morais e de família. E nós temos o direito constitucional, sim, de discordarmos de tudo isso!  E ser cristão é uma forma de vida. Sou uma pessoa que tem fé em Deus e que vai defender os nossos valores em favor da vida, da família e da liberdade de expressão no Congresso Nacional! 

 

Veja neste link na integra o plano de direitos humanos que visa desconstruir a heterossexualidade como normal.  http://portal.mj.gov.br/sedh/pndh3/index.html

Um dos maiores Juristas do País Dr. Ives Gandra, fez uma análise do PNDH3 durante entrevista no programa do JÔ SOARES. Vale a pena assistir e compartilhar..

 

Ives Gandra Martins desmascara o PNDH-3, Programa Nacional de Diretos Humanos.

 

Google+