Somos a favor da vida e contra qualquer forma de legalização do aborto

 

Projeto torna aborto crime hediondo . Essa será uma das minhas principais causas, defender a vida. Entenda

 O aborto passará a integrar a lista de crimes hediondos, se for aprovado o Projeto de Lei 478/07, dos deputados Luiz Bassuma (PT-BA) e Miguel Martini (PHS-MG). A proposta cria o Estatuto do Nascituro. Segundo o texto, nascituro é o ser humano concebido, mas ainda não nascido, aí incluídos os seres humanos concebidos "in vitro" e os produzidos por meio de clonagem, ou por outro meio científica e eticamente aceito. Ver projeto na Integra.

 

Aborto pode causar sindrome do suicídio entenda

Veja meu artigo (abaixo)  sobre sindrome do suicídio que acomete mulheres que sofrem aborto 

Conhecida como a “psicóloga cristã”, Marisa Lobo publicou nesta quarta-feira um artigo acerca do tema mais comentado da semana: aborto. De acordo com ela, o STF (Supremo Tribunal Federal) faz uma leitura incompleta sobre o caso em questão, não levando em consideração alguns pontos vitais para a definição da pauta sobre a legalização do aborto de anencéfalos. Leia o artigo:

Estatuto do Nascituro é aprovado pela Comissão de Finanças e Tributação

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/DIREITOS-HUMANOS/444095-ESTATUTO-DO-NASCITURO-E-APROVADO-PELA-COMISSAO-DE-FINANCAS-E-TRIBUTACAO.html 

Pesquisa feita em 40 países mostra que aborto é “inaceitável” para 56% dos entrevistados

Segue artigo 

 

Filme Blodd Maney um instrumento de evangelização contra a legalização do aborto. Assista e divulgue o filme mais completo e polêmico que visa esclarecer mulheres e sociedade sobre a verdade do aborto .

BLOOD MANEY- ABORTO LEGALIZADO

 http://bloodmoney.com.br/




Google+