Convide Psic. Marisa Lobo Para seu evento

CONTATOS :
agenda@marisalobo.com.br 
(41) 3367-1245 / TIM W.App 9609-9354
 

PALESTRAS, PREGAÇÕES ,CURSOS E SEMINÁRIOS 

Hoje Deus tem levantado nosso ministério em todo o Brasil para falar com a igreja sobre : FAMÍLIA (A importância do papel dos pais como modelo para seus filhos) - Sexualidade (Jovens – Mulheres – Casais) palestras direcionadas para cada púplico - Dependência Química e Saúde Mental (Prevenção e Enfrentamento as drogas) e ministração da palavra de DEUS para as famílias.

 

Gostaria de falar um pouco sobre O Ministério Psicologia Cristã – Marisa Lobo.

Marisa Lobo é Assessora Voluntária da Frente Parlamentar Evangélica. Desde 2010, ela vem oferecendo todo o seu conhecimento técnico na elaboração de conteúdo para apoiar os deputados federais,  ajudando-os a compreender e denunciar projetos de leis cujo objetivo é a desconstrução da família e DEUS.

Com posições firmes e polêmicas Marisa Lobo vem denunciando os inúmeros projetos de leis que quer acabar com a família brasileira...

Assista “INTERROGATÓRIO” (Clique na imagem abaixo)

Você sabe o que reorientação sexual?

É o que estão tentando implantar no Brasil. Mas como? Através de leis que estão em andamento no Congresso Nacional.

1 – Ideologia de Gênero. É criar as crianças sem papéis sexuais definidos: menino como se não fosse menino, e menina como se não fosse menina. Querem que seja tudo igual.  É o que estão querendo impor nas escolas deste país. E nós não podemos deixar isso acontecer.

2. Fim do Dia dos Pais e Dia das Mães. Em Curitiba tem escola que comemorou o Dia da Família no lugar do Dia das Mães. Em São Paulo o prefeito instituiu o Dia do “Cuidador”. Querem acabar com a família no seu sentido mais profundo – de união entre os pais e os filhos.

3. Sexualização Precoce. Sabe o que isso significa? Querem baixar a maioridade sexual para 12 anos, uma idade em que a criança não tem como se defender dos abusos. Se isso acontecer, será uma porta aberta para a pedofilia. Quem vai proteger nossas crianças do abuso sexual?

4. Legalização das drogas. Os brasileiros não aceitam, mas os políticos não estão nem aí para o povo. Desde que criou a campanha MaconhaNão, em 2008, Marisa Lobo vem denunciando todas as tentativas para legalizar as drogas no Brasil.

5. Prostituição como profissão. Existe um decreto presidencial para reconhecer os direitos trabalhistas dos profissionais do sexo. Isso mesmo...

6. Legalização do Aborto. Marisa Lobo faz parte do Movimento Brasil Sem Aborto e há anos vem lutando contra a legalização desta prática no Brasil.

7. Perseguição religiosa. Mas para que seja imposto tudo isso, eles tem que calar a igreja. Como? Criando leis. Querem nos taxar de homofóbicos. Dizer que somos contra os homossexuais. Mentira! A opção sexual é escolha do cidadão, da mesma forma a liberdade de culto e religião são direitos garantidos pela Constituição. Chega de mentiras! Acorda igreja!.

 Por causa destas denuncias, junto aos Deputados Federais em Brasília, e por professar sua FÉ em DEUS nas redes sociais  é que o Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP) cassou o registro profissional de Marisa. Agora querem calar ela.

 Pastor SILAS MALAFAIA fala sobre esse caso CLIQUE AQUI.

Senador MAGNO MALTA também fala : CLIQUE AQUI

Deputado Federal Pastor MARCO FELICIANO fala sobre suas lutas e como Marisa Lobo faz parte de toda sua trajetória política CLIQUE AQUI

 Mas a justiça ANULOU o julgamento administrativo de sua cassação no Conselho Regional de Psicologia (CRP-PR)  CLIQUE AQUI

O CRP recorreu agora para SUPREMO TRIBUNAL.   CLIQUE AQUI


Marisa Lobo é Psicóloga Clínica, formada em 1996, pela universidade Tuiuti do Paraná. Pós graduada em saúde mental, com curso de extensão em sexualidade humana, dependência química, cursos de entrevista motivacional, psicossomática, psicodiagnóstico, psicoterapia breve, arte terapia, bibliodrama,  aconselhamento Pastoral e Teologia.

 Estagiou, a convite do Governo dos Estados Unidos da América, na Mont Sinai Hospital, em New York, na Divisão Internacional de Atenção Primária a Saúde. Ministra cursos e palestras e possui experiência de mais de 16 anos em clinica e Dependência Química.

Realizou estudos sobre depressão infantil, violência e abuso sexual na infância, depressão, vícios e suas consequências.

Marisa Lobo e seu esposo Jôfran e são membros a Igreja Batista do Bacacheri de Curitiba. (Pastor Presidente Luis Roberto SILVADO – Hoje Pr Silvado é Presidente da Convenção Batista Brasileira e Vice Presidente da Aliança Batista Mundial)

Ela é idealizadora e coordena da EXPOCRISTO - Curitiba.    tIdealizou e coordenou o curso de Dependência Química: Tratamento, diagnóstico e prevenção – Restituição Sem Internação realizado, em 2013, no seminário Rogate em Curitiba, em parceria com o Delegado Federal hoje Deputado Federal Fernando Francischini. Promove palestras e treinamentos de prevenção desde 2008 pela Secretaria Anti-Drogas da Prefeitura Municipal de Curitiba/PR para professores, igrejas e comunidades (bullyng, violência, abuso sexual infantil, drogas). É idealizadora e coordenadora da Campanha Nacional MACONHA NÃO , contra legalização da maconha e outras drogas no Brasil. Marisa Lobo É Presidente da OBME (Organização Brasileira de Mulheres Empresárias) no Paraná e representada pela Adelina Alcântara Machado, Presidente Nacional.

É casada com Jôfran Alves, e têm dois filhos, Araré Neto e Anna Carolina.

CURRÍCULO LATTES

PALESTRAS E PREGAÇÕES

Segue enciclopédia Cristã com Marisa Lobo  http://creationwiki.org/pt/Marisa_Lobo

 Livros já Publicados : 

COMO FAZER DE SEU FILHO UMA CRIANÇA FELIZ, pela editora Arte Editorial, com prefácio do Dr. Silmar Coelho.

POR QUE AS PESSOAS MENTEM, pela editora Arte Editorial, Prefácio do Pr. Jabes de Alencar.

PSICOPATAS DA FÉ pela Editora Fôlego, com prefácio do Senador Magno Malta.

DVDs : DITADURA GAY – Desconstrução da Família Tradicional * Comportamento Compulsivo * Familia – Modelo Original do Eterno * Sexualidade De Baixo da Graça * Mecanismo de Defesa do Ego * Auto Estima da Mulher * Modelo Familiar * Sexualidade da Mulher *  Auto Controle * Pedofilia * Drogas – Prevenção e Enfrentamento * Luta Interior * Restauração da Familia entre outros.

Google+