Agradecimentos ao povo do Paraná

 

Minha gratidão ao povo do Paraná

Querido povo do Paraná!

Venho expressar primeiro minha gratidão a Deus – que tem tudo sob seu controle, à minha família - pelo apoio nesse tempo de dedicação à campanha e a todos vocês, amigos e parceiros, nessa caminhada pelos votos recebidos nesta eleição.

 

Nãofoi desta vez, mas a nossa missão continua...

Para mim os quase 15 mil votos recebidos são mais que números – são vidas. Pessoas que confiaram nas nossas propostas e depositaram seu voto de confiança em mim. E, embora não tendo sido eleita, “combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.(2 Tim 4)

Obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, se empenharam e sonharam junto comigo com um país melhor! Agradeço aos velhos e aos novos amigos, e aqueles parceiros que foram surgindo ao longo dessa jornada.  

A batalha continuará a ser travada, pois a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra principados e potestades e dominadores deste mundo tenebroso. (Ef 6:12)

A NOSSA CAUSA E A NOSSA LUTA É DA FAMÍLIA E DA IGREJA, e independe de sigla ou partido político. São as lutas das pessoas de bem, com princípios morais, que tem fé em Deus, zelam pelos filhos e pela Pátria. Por isso, mais uma vez, reafirmo meu compromisso de continuar trabalhando em defesa da vida e da família brasileira.

Nossa luta é contra o aborto, a liberação das drogas, ideologia de gênero na educação, sexualização de crianças e profissionalização da prostituição. Vamos continuar defendendo a liberdade de expressão, combatendo a pedofilia, a perseguição religiosa e denunciando todas as tentativas de desconstrução da família tradicional.  

Se durante essa maratona eleitoral, surgiu alguém disposto a levantar as nossas bandeiras de luta e, nas próximas eleições, quiser lançar candidatura como vereador em sua cidade, entre em contato conosco que vamos apoiá-lo. Envie o seu nome do face para estabelecermos, desde já,  uma rede de contatos ou pelo WhatsApp (4198941729) .

 “Abra tua boca em favor do mudo, dos que não podem se defender, seja o defensor de todos os desamparados.” (Prov 31:08)

Nossa luta em defesa da vida e da família continua.

Diga não à intolerância religiosa! Assine e divulgue o abaixo-assinado pedindo a criminalização para o uso de símbolos religiosos por ativistas em protestos com o intuito de escarnecer da fé cristã.

Assine e divulgue!

Se conseguirmos milhares de assinaturas, a petição será encaminhada à Comissão de Direitos Humanos do Senado. O Objetivo é pedir a criminalização do uso de símbolos religiosos em protestos, por grupos ativistas e que as instituições do país cumpram o que está previsto na legislação e tratem como crime o vilipêndio contra símbolos religiosos.  

http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/12080/view

A todo o povo de Paraná minha gratidão

Marisa Lobo - Psicóloga cristã

 

 

 

Google+